Cuspindo tudo de uma vez


Definitivamente, na vida, há muitas coisas acontecendo. Desde um pedaço de papel caindo no chão, pode-se trazer muita mudança para a vida toda. Digamos que você pega tudo que está acontecendo nesse exato momento na sua vida e tenta transparecer em um pedaço de papel: Impossível. Definitivamente impossível. Mas levando em consideração que, apenas uma palavra pode trazer muito significados, tentarei transparecer tudo que aconteceu de um post passado para este:

Marafolia está de volta meu povo!

Calma! Tenha bastante calma! Quem me conhece pessoalmente sabe muito bem que não gosto dessa temporada (nada contra a quem gosta). Mas vamos usar a lógica: Depois da volta da guerreira, você acha que Marafolia não vai ser bem melhor com o dinheiro absurdo cobrado pelos abadás e pela porcentagem do dinheiro público? Lógico que vai!
Depois de chorar no colo do pai por ter perdido sua chupeta (o Maranhão), a Guerreira (porque tem que ser a guerreira a ponto de trazer o Maranhão no estado tão pobre que é) está de volta para continuar chupando a sua chupeta preferida. Agora com seus brinquedos de volta a sua mão, eu irei ver coisas estranhas acontecerem: Desde o sorriso maquiado dos repórteres da emissora Mirante até o Marafolia que vai brilhar como se fosse purpurina nas TVs de várias pessoas maranhenses pobres que esperam a 40 anos uma melhoria no Estado.
Agora uma coisa muito boa: Pense, se uma pessoa que realmente usa a inteligência do pai para se candidatar e pegar o poder de volta, pode, porque eu não? Acho que a maioria da população maranhense tem capacidade (até maior!) de governar esse estado, sabe?
Por isso digo em alto bom som: Obrigada Guerreira por liberar a esperança que eu governo MUITO melhor que você... ;)
Filosofia para esse momento: Fingi, na hora rir!


Pessoalmente: Sabe aquela sensação de que algo mudou em você e não sabe o porquê? É exatamente dessa forma que estou me sentido nesse momento. Sei que essa conversa pode até ser clichê,e eu imagino quantas vezes você já ouviu pessoas falando isso: “Menina eu estou estranha e não sei porquê”. Sempre há uma resposta do tipo: “Ah, deixa de coisa, sempre há uma coisa para ficar assim. Antigamente, isso era típico discurso meu, falar como eu exemplifico no segundo exemplo. Porém, há um fator que pode me fazer defender esse lado agora: Não duvido que coisas que acontecem na sua vida podem fazer você mudar ou ficar diferente daquilo que você era. O que estar me deixando até confusa é quantos são os motivos e como posso lidar com eles. A situação é tão estranha que eu nem consigo dizer se essa mudança é boa ou ruim. Mas como é, digamos, algo novo, vamos ver o que isso pode trazer para mim ‘.’

Para finalizar:
[...]When the stars threw down their spears,
And water'd heaven with their tears,
Did He smile His work to see?
Did He who made the lamb make thee?

Tiger, tiger, burning bright
In the forests of the night,
What immortal hand or eye
Dare frame thy fearful symmetry?[…]

William Blake – Tiger.

2 comentários:

Thiago Souza disse...

Gente, que coisa mais mística. "Arrasou".

Kika (A.K.A Érika Oliveira) disse...

adorei o teu "mística" ^^

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009