Gostaria...



Gostaria apenas fazer parte da sua vida. Não como qualquer pessoa que chega para lhe dizer “olá”, mas também sentasse ao seu lado e contasse todas as aflições e alegrias em sua vida. Gostaria de ter o seu beijo. Não apenas uma simples trocas de carícias, mas também com palavras e gestos que pudesse durar todo o tempo do mundo.

Gostaria de poder estar de mãos dadas com você. Não pelo simples fato de estar com os dedos entrelaçados, mas também, através desse gesto, colocaria toda a confiança em suas mãos. Gostaria de poder ver você dormir, não apenas ser a última pessoa que você irá ver antes do sono, mas também ser a primeira ao você acordar para um novo dia.

Gostaria de dizer isso a você. Não apenas para poder você saber que eu te quero, mas também para você ver que não estará sozinho em seu caminho...

O resto... Somente depende de você. Gostaria de te ver nos meus olhos, neste exato momento...

[...] É esse o momento que eu vejo você nos olhos? [...]


Thyba, a música me inspirou ;] )




4 comentários:

Thybério Bastos disse...

E que inspiração, hein?
Kika, suas palavras foram lindas. Eu queria poder dizer e fazer tudo isso também. As vezes, fazer algo que para todos possa ser o ideal/essencial, não passa de algo superficial. Estar de mãos dadas, com certeza, pode representar muito mais do que um beijo, ou acordar e ver a pessoa que você ama ao seu lado, pode significar muito mais do que o próprio sexo.
Lindo texto, Kika.

Kika (A.K.A Érika Oliveira) disse...

Obrigada pelo elogio, Thyba ;) ^^

Thiago Souza disse...

Kika, vc está de volta aos meus links... Tinha perdido. Sabe como é essa vida de quem vive mudando de template, né?

Beijos!

Kika (A.K.A Érika Oliveira) disse...

eu sei como é Thiago. Eu mudei o meu recentemente e pedi para Thyba o seu e de uma galera xD

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009