Pilares...

Nunca poderia imaginar que eu queria tanto poder pular e saltitar nas ruas mostrando a minha imensa alegria. Após um resultado positivo, eu fique trêmula porém, feliz. Liguei para meus familiares e amigos. Quando ia para casa, fiz algo que achavas que era algo criado apenas na imaginação cinematográfica: Corri sorridente até chegar em casa, atravessei a rua saltitando e agradecia a Deus inúmeras vezes. Meu sorriso não saia de meu rosto.

Cada frase da minha família e dos meus amigos serviram de grande ajuda! Meus pilares, minha vida...Obrigada por tudo!


Sei que estou escrevendo algo extremamente pessoal, mas isso serve de lição apenas para mostrar que alegrias existem!


2 comentários:

Tixa Pearce disse...

mandei p vc kika, olhe no meu blog

http://tixapearce.blogspot.com/2009/03/meme.html

Thybério Bastos disse...

Isso aqui morreu?

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009