Uma carta após a partida...


Amor,

Perdoe-me se estou apenas te dizendo isso agora. E, infelizmente, quando você ler essas linhas, eu não estarei mais presente. Preciso-te dizer que amei cada momento que passei ao seu lado e espero que tu possas ser feliz. Não chores. A morte não é o fim de tudo. Sabes que, sabendo que você está sabendo dos meus verdadeiros sentimentos, faz-me inteiramente feliz. Não adiantava tentar construir um amor com você, pois eu iria sofrer muito ao vê-lo chorar por minha causa.

Tu deves ter chorado por mim, como amigo. Isso já basta. Mesmo eu ter chorado mil vezes por amor, eu jamais deixaria alguém que eu amasse tanto, sofresse as mesmas dores que eu.

Obrigada por estar ao meu lado. E coloque rosas vermelhas no meu túmulo. São as minhas preferidas... =)


*Rabisco inspirado por um livro: PARA TÃO LONGO AMOR de Álvaro Cardoso Gomes

** é complicado quando se passa muito tempo sem escrever, e acaba resultando todas as emoções que você passou em um texto que não diz absolutamente o que se passa. Perdôe-me por ter abandonado, por um tempo, esse espaço.

3 comentários:

Thybério Bastos disse...

O grande negócio é saber se a pessoa que você ama, vai pelo menos chorar pela sua morte. Pode ocorrer de não.
Mas da gente chorar mil vezes por amor, ai sim, é verdade!

Pauliane MS disse...

Suas palavras são lindas... *o*

Tixa Pearce disse...

hauhauahaua
lembrou um texto meu heheheh!

Mas tá muito lindo kika!

beijos

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009