Tempo e Baleia

[...] Tempo, tempo, para onde você você foi? Por que você me deixa aqui sozinha?[...]




Fiquei escutando essa música um bom tempo e nada me faz tirar atenção nesse techo acima. Engraçado que, o tempo, o maior curandeiro de todos os tempos, tem as suas escapatórias durante o processo de um amadurecimento ou então de uma cura de um amor não correspondido...


Quantas vezes você já perdeu algo muito importante por causa do tempo? Quantas vezes você não se arrepende de ter feito algo ou então ainda está ainda arrependido e o tempo não colabora para poder consertar o erro ou então, amenizar a dor que sente?




O tempo, ás vezes, podem nos curar, mas é complicado quando este tempo que tanto confiamos nos "passam a perna" e nos deixam com os sentimentos confusos e bagunçados para você mesmo ajeitar e se ajustar aos dias que virão...




Tempo, tempo... Como você é vunerável ;)








ps: Reli Vidas Secas mais uma vez e chorei novamente por causa da morte da cachorra Baleia. Porque algo tão humanizado me emociona? Será que estou no processo de desumanização e estou sentido falta de tudo isso? o.0




1 comentários:

Thybério Bastos disse...

Tempo, eu provavelmente já fiz textos falando sobre ele...
Eu ODEIO esse infeliz, mas pensando por outro lado, as vezes, ele resolve tudo...
É tão sei lá...
Tempo, tempo... Ele passa.

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009