Homens, mulheres, ser humano.

[...]Mais dans mon cas
Tout cela semble impossible
Car l'au-delà m'aspire
Mon destin doit s'accomplir
Au revoir[...]*
Vamos falar de homens. Calma rapazes... Não irei falar mal de vocês (apesar que dá vontade de vez em quando). O que me interessa aqui é: Realmente há alguém perfeito por completo?
Converso com muitos amigos meus (e amigas também) e a maioria deles sempre estão a procura de meninas(os) perfeitos(as) por completo. Mas, a partir do momento que se passa um rapaz ou uma moça estreamente bonita, ficam admirando, se esquecendo, às vezes, das mais importantes qualidades.
Mas calma: Não estou reclamando que nem uma "carola" que isso não deve acontecer, pois faz parte dos instintos humanos. Mas acredito ainda na possibilidade de encontrar algum rapaz que leva outras considerações a favor. Para uma menina não-perfeita, é complicado se encaixar aos padrões masculinos. Ás vezes, por causa de tantas desilusões, acabamos desistindo de encontrar alguém interessante, de bom papo, e levar em consideração apenas a aparência.
Mas ainda acredito em rapazes que não leva isso apenas a aparência em consideração. Mesmo aquela menina de corpo explêndido, procura um rapaz que não a veja somente o seu corpo, assim como aquela menina de óculos, gordinha que vive sentada na carteira da frente esperando o professor chegar, espera que um rapaz veja as suas qualidades.
É realmente complicado se encaixar aos padrões masculinos e imagino como deve-se se complicado para eles se encaixarem no nosso padrão. Mas acredito que há pessoas que não levam esse senso comum a risca, apenas acreditam em pessoas... somente pessoas e nada mais.
Acredito nas qualidades masculinas e nas minhas, mesmo que ninguém nota isso =)
*letra da música "Au Revoir" de Sheryfa luna. Tradução: [...]Mas no meu caso/Tudo isso parece impossível/Pois o além de aspira/Meu destino deve se cumprir/Adeus.[...]
Música do trecho citado acima:

3 comentários:

Thybério Bastos disse...

Eu não sei em que eu acredito...

Kika (A.K.A Érika Oliveira) disse...

É complicado ás vezes entender o sentimento.. Essa que é a verdade.

Anônimo disse...

Eu não sei em que eu acredito... [2]

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009