Questão de amar a si mesmo.


Eu já disse. Vou repetir mais uma vez. Eu quando tive aquela conversa com você, eu enfatizei muito bem que nunca mais a gente ia está juntos. Não porque eu seja orgulhosa (confesso: sou um pouco), mas para uma pessoa, que tende a me machucar duas vezes, jamais se deve ter mais uma chance.

Não compreendes que o que eu senti por você foi verdadeiro? Não foi apenas um beijo, uma ficada, somente. Sua ausência fez-me sofrer tanto e para você voltar com esse seu mesmo veneno para tentar me seduzir, não adianta mais. Para mim, uma pessoa assim jamais deve sentir novamente os meus lábios e muito menos o meu coração.

Enfim, o que eu preciso dizer a você é: Deixe-me em paz! E tenha uma boa tarde...

.

.

.

Finalmente pude dizer às palavras que eu sempre quis dizer para essa pessoa. Pode ser que esta jamais fala comigo, mas o que importa?

.

.

.

Prefiro a paz do meu coração =)


3 comentários:

Thybério Bastos disse...

O.O
Oh, my GOSH!
Qisso? Isso era pra uma pessoa... Vc exteriorizou tanto assim?

Kika (A.K.A Érika Oliveira) disse...

Acho que há situações que devemos compartilhar com outras pessoas...

Thybério Bastos disse...

Sim, tem mesmo...
Mas cada um enxerga de uma maneira...
A minha seria NÃO, em relação a esse texto, mas é a sua...

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009