Nostalgia...


Sabe aqueles dias que você acorda e sente que não fez nada para esse ano acontecesse? Pois é... Até um certo tempo eu pensava dessa forma...



É bastante natural você se acostumar com algo em sua vida. Principalmente se esse "algo" acontece de uma forma repetitiva. Era o que eu pensava nesses tempos em diante. Quando eu entrei na faculdade, pensava que minha vida iria mudar completamente. Principalmente quando os cursos pré-vestibulares falavam que a vida de universitário era coisa de outro mundo. Até que um certo tempo, eu fui me acostumando e fui achando que isso era completamente natural e, ás vezes, enfadonho.





... Besteira, sabia?







Daí desses tempos de finalização do meu curso, fui percebendo como a minha vida realmente tinha mudado. Olho em minha volta e vejo a quantidade de pessoas que conheci, os amigos que encontrei, o amor que tive e perdi (mas isso é outra história ^^''), os cursos que sou apaixonada de ter escolhido para fazer, um evento do qual eu adoro ajudar a acontecer, a experiência de trabalhar novamente... enfim...





Realmente seria muita hipocrisia se falasse realmente que meu ano foi algo tedioso, pois com um certo tempo aprendi que, o mundo não muda apenas com grandes atos heróicos, mas muda a partir de um gesto feito para você.







Este será meu último post de 2008... Quanto a 2009... esperem que tudo pode acontecer! Boas Festas! ^^





Imagem: Filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - Recomendo! xD




Ps: Só para mostrar mesmo (xD):















2 comentários:

Thybério Bastos disse...

O final do ano, é o tempo que a gente reflete... Isso é um fato! Enfim, a análise de como ele passou e o que não conseguimos, é sempre meio frustrante, pq sempre achamos algo que queríamos muito que acontecesse, e no final não aconteceu. E sempre fica para o ano seguinte. E tem também aquelas de quando a gente olha lá pra trás, pra anos antes, e em certas situações, nos vemos completamente iguais. Ai sim, é onde encontramos a nossa essência. Beijo, Kika.

Krica disse...

Eu nem consigo escrever coisas inteligentes assim... U.Ú

Bjsmil =*

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009