Não adianta nada.



Não adianta nada querer saber de tudo se, no final tudo será monótono e desinteressante. Não adianta nada não saber de nada, se no final tudo será algo estranho e você não irá entender.

Não adianta nada querer amar se, no final de tudo, esse amor pode não ser correspondido. Não adianta nada ser amado se, no final de tudo, você provavelmente não pode mais corresponder esse amor.

Não adianta nada querer ser feliz se, no final de tudo, você sabe que a felicidade não está o tempo todo na sua vida. Não adianta nada querer ser triste se, no final de tudo, irá se lamentar mais ainda por não aproveitar as felicidades que passaram na sua frente.

Não adianta nada querer tentar algo se, no final de tudo, tudo poderá ser um fracasso. Não adianta nada querer deixar de tentar se, no final de tudo, você se arrependerá de não ter tentado.

Não adianta nada mesmo é você não ter feito tudo isso que disse. Pois, no final de tudo isso, você vai ver que você não é o único que passou por tudo isso.

3 comentários:

Thiago de Souza disse...

Já tava indignado. Mas o final me fez respirar de novo! Safadinha! Não brinque com meus sentimentos! HAHAHAHHAHAHAHA! Beijo!

Josh IBaconi disse...

Me senti melancólico do iníco ao fim da postagem, quando voc~e me acendeu uma chaminha em meu não-coração.

Alma viajante disse...

"Não adianta nada se não tentar, pq nunca saberá o que poderia ter acontecido"

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009