Post piloto.


Engraçado. O que aconteceu para eu voltar aqui novamente? Qual terá sido o propósito? Há muitos motivos, desde de amigos falando "Volta a escrever, Kika" ou "Sumiu com seu blog?" e de mim mesma. Não irei começar com a frase "Eu tenho tanta coisa para dizer mas não consigo ter palavras, porque eu passei por muita coisa", pois isso é algo óbvio. Foi praticamente meses sem postar ou atualizar algo por aqui, então, o que importa é tentar manter isso vivo daqui para a frente.
O que eu postarei daqui em diante? Continuo a dizer que não posso responder essa pergunta. Pode ser que haja alguma mudança da minha forma de escrever ou de pensar. Ou não. Meu verdadeiro ideal de ter esse blog é simplesmente colocar e registrar, através das palavras, o que eu sinto e o que eu penso. Ficar preso ao mesmo estilo é o mesmo que costurar seus múltiplos pensamentos e alienar em certos pontos sobre a sua visão de mundo.
Não prometo trazer pensamentos grandes e revolucionários. Pois qualquer ser humano sabe fazer um. É tudo uma questão de dialogismo. Sabemos da simples fórmula da felicidade, mas todas elas são descritas de uma forma diferente. Se, por acaso (?), você refletir sobre algo através de minhas palavras, agradeço pela sua preferência. Mas lhe digo: Essa resposta já estava dentro de você.

Bem, espero que com esse piloto, eu possa vir novamente a escrever por aqui. Confesso que todas as palavras acima podem ser resumidas pelo verdadeiro motivo de ter voltado para cá:


Saudade.


2 comentários:

Krica disse...

Uau, Kika! O layout do seu blog ficou lindo! *-*

Que bom q voltou a postar... o/

___o_

Thybério Bastos disse...

Quee bom!
Fico feliz em saber que terei o seu blog de volta! *_*

 

Ѽ ●๋•мαℓƒєιтσ вєм-ƒєιтσ●๋• Ѽ Design by Insight © 2009